segunda-feira, 2 de maio de 2011

Luan Santana pra vocês!!!

Vc ja sabe td sobre o Luan Santana?!

Se vc ñ sabe td sobre ele entao vcs entraram no site certo!!aqui vc vai saber sobre como ele começou a carreira dele com quantos anos ele começou a se dedicar a música sertaneja e td sobre o seu dia-a-dia.

Primeiramente eu queria dizer a tds os fã do Luan Santana que tem muitas pessoas que estão chamando ele de gay.

Gay?!! o Lua Santana não é gay gente!! quantas vezes o pessoal que não gostam dele vem dizer pra mim que ele é gay??!!varias vezes,gente isso é inveja ta na hora da gente calar a boca desse povo que odeia o Luan  !!!veja uma foto dele com a ex-namorada dele.

Isso prova de que ele não é gay.Háá esqueci de avisar pra vcs que aquelas coisas da internet de que o Luan tava chamando o outro rapaz de gato,isso é tudo mentira!!É tudo montagem isso não existe,bom que eu saiba ele não é gay ja mostrei que ele não é gay agora é com vcs façam a parte de vcs e defendam o Luan gente ele não sabe que tem varias pessoas chamando ele de viado!!!Gente tá na hora da gente tomar uma atitudepor isso fz esse blog pra vcs espero que vcs tenham gostado,na proxima postagem eu vou falar um pouco sobre a vida do cantor,bjosss!!!tchauuu!!!!

2 comentários:

  1. ISSO PROVA QUE LUA SANTANA NÃO E VIADO OLHA FOTO



    BEJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ

    ResponderExcluir
  2. Luan kom crtsa vc naum eh gay isso eh obvio....
    Axo bom q akela GNTINHA q naum gosta do Lu para kom esse prekonceito gnt vcs q axam q ele eh gay saum mto idiotaaas pq tah na kra q ele naum eh...
    bjinhuxs xauuuu

    ResponderExcluir